03 dezembro 2016

Looks quentes para o verão

Todo mundo sabe que o verão está batendo na porta, né?! Um calor horrível (imagina aqui no Nordeste!), e a gente só quer saber de usar roupinhas fresquinhas e leves. Sendo assim, selecionei uns looks MARAVIDAS para vocês arrasarem no verão!
As jardineiras são uma ótima aposta porque além de terem a cara do verão (aquela coisa descolada), você pode fazer várias combinações com croppeds, cintos e etc. Além dela servir para várias ocasiões, né gente?!

Acho o máximo esses vestidos que você pode colocar um chinelinho ou com um plataforma, que você está elegante do mesmo jeito. Sem contar que você fazer como a Kylie, na foto 01, e combinar seu look com um sapatênis, que continuam em alta. A propósito fiz um post um tempinho atrás sobre essa tendência que está dando o que falar, o tênis branco especificamente, cheio dicas!!  Vejam aqui

Já era a época que só usava cropped quem tinha a barriga zerada. Tá aí uma peça que é a cara do verão. E ele é super versátil e atemporal (minha frase ever). Adoro peças que servem para qualquer lugar e hora do dia. Existem os cropps mais sofisticados, os mais chiquezinhos, os mais simples e os praieiros. E é incrível o quanto eles combinam com calça, saias, shortinhos, jardineiras... 

Ah, os macaquinhos <3 Outra peça atemporal e versátil. Essa é a minha aposta para o verão depois dos croppeds. Pra mim isso aí vai BOMBAR! Não sou muito adepta pois acho que não fica bonito em mim, mas que eles são um charme são. Vale apostar nas estampas coloridinhas e arrasar!


Com o verão batendo na porta, o que vale é ousar sem perder o conforto. Abuse de cores vivas, e chinelinhos tropicais. Vale também deixar o jeans de lado um pouquinho (se vocês quiserem, claro!) e optar por tecidos mais leves. Segundo os especialistas e analistas da moda, como a poderosa Gloria Kalil e algumas blogueiras de moda, o verão é um dos momentos mais contagiantes da moda porque fica tudo mais alegre, colorido e até mais simples de combinar (eu também acho!!!!).

O que acharam, meninas? Beijos


Nenhum comentário :

Postar um comentário



© Nana Blog - 2015. Todos os direitos reservados | Plataforma: Blogspot | Criado por: Lorrane Rodrigues |