15 dezembro 2015

Trend alert | Batons escuros

Olá, meninaaaaaas and meninoss! Que blogueira preguiçosa essa, hein? hahahahah mas estou eu aqui de volta para falar de uma coisa que estou amando no momento: batons mais escuros. Confesso que tem sido uma das minhas paixões. Nunca fui dark gótica, mas depois que comecei a realizar meus experimentos com sombra [kkaakakka], adorei tons mais escuros. Eu acho que esses batons de cores mais escuras, acabam ressaltando a beleza natural da mulher.
Batons mais escuros podem ser usados com sombras que trazem um tom mais claro, mais cleans, até porque você e os seus lábios já estão roubando a cena, sim?! Contudo, bege, marrom claro ou tons mais iluminados, caem perfeitamente com o tom escuro do batom.
O ideal é se sentir bem. Seja pele branca, amarela, negra e etc. Não tem essa de não ficar melhor em tal pele ou em outra pele...até porque, segundo uma convicção particular, a moda e a beleza também são democráticas. Muitas meninas não se sentem confortáveis com cores mais escuras nos lábios, como também existem outras que preferem tons mais fortes.
Uma coisa: como vocês sabem, a cor Marsala foi eleita pela Pantone como a cor do ano de 2015. Disso daí a gente já tira tudo, né?! Tons escuros estão com tudo (mesmo que o ano já esteja no final). =D





Eu confesso para vocês, que prefiro usar esses tons durante a noite. Um look combinado com um batom marrom, ele simplesmente é arrematador. Creio que batom preto + look pretão (todo preto) não ficaria legal por conta que você e o batom chamará atenção, o que pode causar um desfoque por inteiro. Embora, esta seja minha opinião.
Vocês sabiam que um batom escuro é capaz de realçar um tom de pele? Não é mito, is true! E olha, quem quiser usar a técnica do "olho tudo e boca tudo" pode também. Basta evitar cores que tragam um contraste maior aos olhos, causando um desvio maior para os olhos, como exemplo das cores cintilantes, mais conhecidas como '3D'.


Falando nisso, a Kylie Jenner adora um batom marrom, e é quase a marca dela, né?! O nude e o marrom. Mas realmente! São cores maravilhosas e atemporais. Eu comprei um parecido com o dela, bem parecido mesmo...da Dailus. Adivinha quanto? R$ 13,90! #ChoraDior! Hahahah brincadeira, gentche! Nem sei se esse batonzinho é da Dior mesmo.




Os batons roxos também estão com tudo! Não sei se vocês já viram a versão 'Vamp', da Avon. Ele se parece um pouco com o que essa moça está usando nessa última foto. Quem quer deixar os lábios mais roxos ou mais escuros, basta aplicar um pouquinho de sombra no batom desejado, e por fim um lip balm para hidratar.
Olha só o que um maquiador conceituado falou sobre batons de tons mais fortes:
Como eu já havia falado com vocês, a cor Marsala está super em alta. Não gosto muito da cor em mim, mas acho legal em outras moças. Mas vale o investimento. E outra: essa ideia de batom escuro vem desde a década de 90, ou seja, nada de agora!
Espero que tenham gostado, meninas e meninos! Beijocasss

6 comentários :

  1. eu sou apaixonada por batom escuro, vinho, roxo, até preto acho que eu usaria

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Li!! Tudo bem? Eu sou louca apaixonada por batons escuros!! haahah E temos algo em comum: EU TAMBÉM USARIA BATOM PRETO! (Já usei :p)
      Beijocas!!

      Excluir
  2. Amo batons escuros! Ultimamente to apaixonada no preto e no roxo, ando usando muito!
    Hurricane Stars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambeeeeeeeeeem, Lai!!! Ele deixa a gente tão chique! Amo!!! Beijocas <3

      Excluir
  3. Amei as dicas <3 Parabéns! Primeira vez aqui e já estou inscrita :3

    http://docealgodao2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São comentários como o seu que deixam as blogueiras felizes! Um beijo no coração e muito obrigada! <3

      Excluir



© Nana Blog - 2015. Todos os direitos reservados | Plataforma: Blogspot | Criado por: Lorrane Rodrigues |