30 dezembro 2015

Retrospectiva | Os 5 melhores looks do instagram

OIIIIIIIIIIIIIIIII MEUS AMORES! Quanto tempo eu não vejo vocês, tava morta de saudade. Eu tinha que fazer esse post faz tempo...mas a correria não deixava. Estou na casa do meu irmão, interior de Sergipe, e só agora arranjei um tempo para falar com vocês, agradeço à Deus, porque isso aqui é a minha vida (como vocês já estão ciente disso haha).
Contudo, queria me desculpar pela ausência e de antemão desejar um feliz Natal atrasado. Creio que palavras não são suficientes para dizer o quanto vocês foram especiais para mim este ano. Se eu pudesse, juro que beijava cada uma. Enfim, que a magia do Natal se faça presente em nosso coração, e não debaixo da árvore. 
Como vocês já sabem, amanhã já é dia 31. Último dia do ano. Iremos celebrar a chegada do novo ano...mas lembre-se que nada muda, se você continuar praticando os velhos hábitos de sempre.
Para encerrar com chave de ouro a nossa jornada no Nana Blog em 2015, preparei uma retrospec bem legal para vocês. Elegi meus melhores looks do insta @anaelenasales e vou comentar sobre cada um deles. Bora lá!


1- Vestido de fenda amarelo


Esse tem tempo, viu??! Eu não tinha começado nem fazer minhas luzes. Mas adoro esse look, e foi a partir dele que me apaixonei por vestidos com fendas. Fiquei in love. Usei-o no casório do meu tio-padrinho, e adorei como ele ficou. 

2- Vestido + kimono e over the knee

Sou apaixxxonada por essa foto, gentche! A cor do meu cabelo estava linda, não que ele não esteja agora...mas sou completamente apaixonada por esse look. Lembro-me que usei em uma noite, mas que não era nada de especial ou grandes produções. Adorei o resultado!

3- Calça jeans 


Se tem uma combinação que eu AMO é jeans e salto alto. Não tem pra ninguém. É uma combinação que te deixa elegantíssima e descolada ao mesmo tempo. Vocês já pensaram nisso?! Sem contar que você vai "pra cima e pra baixo" e se sente confortável...pelo menos eu sou assim. E o cinto pink deu um ar mais "made in roça" (kkkkkk) ao look e achei que ficou legal.

4- Vestido sincronizado com o sapato


Esse look usei no Natal desse ano, porém não foi um dos meus preferidos. Rodei o planeta inteiro para achar um dress que cobrisse meu agrado, mas não achei. Acabei vestindo esse que tinha em casa há um ano, e nunca tinha vestido. Mas o que eu gostei mesmo foi a sandália! Estava apaixonada e louca querendo esse modelo, chamado 'meia pata' e não foi difícil achar o modelito..só não foi fácil achar em azul e no número 38! hahahaha

5- Over the Knee


Quando ganhei essa bota só faltei beijar o chão de tanta alegria. Fiquei louca mesmo! Usei o look no São João e adorei a combinação. Inclusive, vocês já viram outra composição com a mesma bota logo acima. 

Meninos e meninas, queria desejar para vocês um maravilhoso e doce 2016. Que possamos compreender cada mais o sentido das coisas. Que possamos aprender com outras pessoas e evoluir com o passar do tempo. A evolução precisa ser progressiva, porque se for regressiva, será tempo perdido. Novas realizações e conquistas serão colocadas em vossas vidas! Feliz ano novo <3 Um beijo, Ana. 

6 comentários :

  1. Um mais lindo que o outro!
    amei o ultimo
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal, Jé!!! Que bom que gostou! Aquela Over deu um charme, né??! hahahaha beijaaao

      Excluir
  2. Adorei os looks mas o ultimo foi meu preferido!

    Beijooos
    Le Duo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriiiiiiiigada!!! Também amei o último! hahahahah beijocas, e volte logo!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Aiiiiiiiiiiii, Clau!!!! Obrigada, sua linda! Beijo grande <3

      Excluir



© Nana Blog - 2015. Todos os direitos reservados | Plataforma: Blogspot | Criado por: Lorrane Rodrigues |