10 outubro 2015

Resenha | Base Go Matte Eudora

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Quanto tempo fora daqui! Como estão vocês, meus amores?! A semana de prova encerrou, e estou aqui novamente. Parece até que eu só apareço aqui quando acabam as provas, né?! Hahahahah! Mas desta vez eu trago novidade: implantação de uma coluna de exclusiva de vestibular.
Não sei se já disse a vocês mas eu sempre tive essa vontade. Espero que se concretize e mostre um pouquinho meu conhecimento acerca do assunto. Porém, agora vamos ao que interessa: análise da base!
Bom. Comprei essa base já faz um tempinho, mas só agora tive a ideia de contar um pouquinho dela para vocês. Não fotografei a embalagem, mas ela é uma fofura que só...toda coloridinha.
Em relação aos fatores de FPS, textura, duração e outros da base, irei comentar aqui com vocês.


Para começo de conversa, a base é de preço acessível e custa na faixa de R$40. Não ultrapassa jamais esse valor. A base conta com 30mL

O que diz a marca:
"GO MATTE! Base liquida com efeito mate proporciona o disfarce de imperfeições com uma cobertura leve e acabamento uniforme, que deixa sua pele com aspecto natural e sem brilho por no mínimo 6 horas. Sua fórmula livre de óleos não entope os poros e não deixa a sensação de pele oleosa. Ideal para todos os tipos de pele."

Minhas impressões/ O que achei: [cinco meses de uso]
Uma das minhas marcas preferidas é a Eudora. Creio que ela seja uma marca querida por todos. A base então não seria diferente, é boa...mas não diria ótima. Eu sou beeeem (mas bem mesmo) enjoada em relação a bases de maquiagem. Mas sou dessas que usa as coisas mesmo que não tenha gostado, o que NÃO é o caso da nossa querida base da Eudora, base pela qual gostei muito.
Bem, vamos aos fatos primitivos. Odor: Não apresenta nenhum odor forte o que venha causar incomodo. Apenas senti um cheiro natural. FPS 15: Não que seja essas coisas todas FPS 15, mas cumpre seu papel. Oil Free: Siiiiiim! Sem óleo, sem cremosidade, sem "melação" no rosto! Eu achei ela bem sequinha. O único problema é que ela não é tão matte quanto a diz. Porém, entretanto, todavia hahahaahahha, ela deixa a pele bem natural.

Conforme o fabricante disse, "Proporciona disfarce de imperfeições", eu achei que cumpre muito bem. Não que seja 100% no meu caso...minhas olheiras me deixam de fora de qualquer ranking...mas quem não sofre disso ou que sofre mas nem tanto, pode entrar nessa faixa.


 A cor que escolhi foi a bege natural e achei o caimento de acordo com a cor da minha pele.

A textura é líquida, mas não tão rala.

O legal é o sprayzinho na hora de aplicar! Eu mesma aplico com os dedos, e o acabamento também não deixa desejar. 


 Essa foto eu não usei corretivo nem qualquer outro tipo de maquiagem para o rosto, apenas a base. A foto está evidente que ela cobriu as minhas sardas né gente! hahahaha! Nessa foto, passei apenas uma camada. A cobertura para mim foi aprovada.

Foto já com o rosto todo coberto pela base. Gostei do resultado, e vocês?!
Beijocasss!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário



© Nana Blog - 2015. Todos os direitos reservados | Plataforma: Blogspot | Criado por: Lorrane Rodrigues |