23 setembro 2015

Batom azul está na moda

Olá meninas! Tudo bem com vocês, amores?! Estou sumidinha mesmo, mas trago novidades que vocês verão já já! O post de hoje nós iremos falar sobre bom azul está super em alta, e claro que vocês já devem ter visto alguém ousando com essa cor digamos que inusitada.
Eu particularmente não usaria porque não tenho essa coragem toda. Acreditem! Usaria batom na cor preta, porém azul não. Hahahaha. Contudo, a cor dele é muito linda...isso é inevitável negar, e quem gosta de azul então.
Trata-se de uma cor exótica (aquelas que fogem das cores tradicionais) e já se tornou uma tendência entre os fashionistas. Ideal para você dar uma passadinha no shopping ao sábado, ou uma saidinha com os amigos no domingo a tarde. Vamos ver?

Fonte: Jornal Extra


Fonte: Capricho

                                                                   Fonte: Reprodução
Genthe! A Kesha é a rainha dos batons na cor azul. Ela sempre está ousando em algum evento com seu azulzão nos lábios, além dos seus acessórios nada chamativos e personalidade forte.

                                                                   Fonte: Gostei e Agora

Acho uma cor linda, como já disse antes. Lindo mais ainda para quem tem personalidade suficiente para ter coragem de usar. Não que se trate de uma questão de personalidade, mas sim de coragem. Se você não tem medo de chegar e usar e abusar do batom, use. Isso faz parte.
Eu recomendo para vocês a versão da MAC, Vult (que é beeem em conta), Eudora. E inclusive vi um na revista da Avon e estava super barato. Cuidado com batons de cores mais fortes, que pode conter mais corantes que o teor normal, o que pode deixar sua boca ressecada ou problemas mais sérios. O que vale é comprar uma coisa que venha valer a pena. Ok?
Vamos falar também que é possível fazer tal batom com sombra. Isso mesmo, sombra! Vai comigo: é só aplicar um batom rosinha claro e meter sombra azul na boca, até ficar uniforme. Mas como também é um método que resseca muito, recomendo que logo após vocês utilizem um lip balm ou baby lips. Certo?!
Beijinhos!

2 comentários :

  1. hahaah que legal, mais sei lá sera que só eu acho esse batom meio radical?Eu não sei bem se usaria não...
    e vou fazer um teste como voce ensinou da sombra, para ver se fica legal em mim haushahs.
    beijos linda
    beacasagrande.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho muito radical, mas de uns tempinhos pra cá, tomei mais coragem para usar hihihi! SIM, FAZ! Faz o teste com a sombra que vale muito a pena. Beijão!

      Excluir



© Nana Blog - 2015. Todos os direitos reservados | Plataforma: Blogspot | Criado por: Lorrane Rodrigues |