18 julho 2015

Post Rápido | Aprendendo o contorno certo para cada tipo de rosto

Olá, meninas e meninos! Quanto tempo fora daqui...o coração não estava mais aguentando mais! Muito tempo sem ver vocês, e claro, que a saudade apertou. Só digo que: NOVIDADES A TODO VAPOR!
Vi uma foto bem legal na internet e de cara decidi compartilhar com vocês. Achei o máximo pois explica tudo certinho como fazer um bom contorno na make sem errar e claro, se fizer tudo certinho não tem chance de sair feio.
Primeiro que: Contorno pode até fazer milagre, mas acontece que não somos nenhum tipo de profissionais para fazer a diferença. Portanto não se assuste se o contorno não fizer efeito.
Vou testar e depois conto minha experiência para vocês, certo?

Observem que é necessário cores mais claras e escuras de base. Você pode falar com uma revendedora de cosméticos ou maquiadora, que com certeza ela pode te ajudar. Essa técnica é muito semelhante a da Kim Kadarshian, que fez sucesso no mundo todo, poderosíssima (ela e a técnica). Minha prima fez em mim uma vez e fiquei parecendo uma princesa hihihi!
O importante é seguir as dicas direitinho. Quem tem o rosto diamante, tem que prestar bastante atenção em relação à forma pela qual vai se aplicar, pois a base mais escura é desenhada em forma geométrica.
O rosto redondo também é necessário de cuidados. Atenção para não tomar o espaço da base mais clara, dando mais lugar para base mais morena.
Cuidado com as olheiras. Não passe muita base para não ficar artificial.
Então meninas e meninos da minha life! Espero que tenham gostado <3 Bjocas!

2 comentários :

  1. Acho incrível como faz diferença no rosto estes contornos, né?!
    Comecei a fazer isso há pouco tempo e sinto que a maquiagem é outra!
    Adorei o post express e útil. hehehehe
    Beijoooo

    www.lacodemimosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Lidi! Faz uma diferença danada mesmo. Eu ainda sou iniciante em maquiagem, mas me ajudou bastante essa técnica. Obrigada, lindona! Volte sempre :*

      Excluir



© Nana Blog - 2015. Todos os direitos reservados | Plataforma: Blogspot | Criado por: Lorrane Rodrigues |