29 junho 2015

Na dúvida, vá de tranças

Olá meninas lindas, tudo bem com vocês?! Muito obrigada pela preocupação, mas eu já estou bem...graças à Deus. Para quem não sabe, estava com uma virose, com fortes dores na garganta.
Enfim, hoje eu quero muito que vocês fiquem sabendo que eu sou apaixonada por tranças lindas como as que eu irei mostrar agora. Tratam-se de obras de arte que são feitas em nosso cabelo, não acham?! Cada um com seu estilo diferente e mais lindo que outro.
Não tem um look que dispense uma bela trança. É inevitável, todos ficam lindos. Claro, ela precisa ser bem feita e parecer com aquilo que você está vestindo...ou não, nada adianta.
Que tal conferir algumas tendências dos penteados mais fashions que vem ganhando o coração de todo mundo?



Eu particularmente acho as tranças um penteado delicado e luxoso. Isso porque ela vai desde as mais simples, até as mais sofisticadas.





Vocês acreditam que eu não sei fazer trança? :( Quero muito aprender!
O que acharam?

6 comentários :

  1. Eu sei fazer uma trança, mas é trança que até criança faz kk não esse bem elaborado lindo e o que mais gostei de todas as tranças foi a da primeira foto, super mega show, e que bom que melhorou da virose flor.
    linda tem post novo, se puder ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, Marcelinha! Tudo bem com você?! Acredita que nem trança de criança eu sei fazer?! Haha! Obrigada 💜 bjao e ja estamos passando no MFP!

      Excluir
  2. Eu até sei fazer tranças mas morro de preguiça sempre saio com o cabelo solto mesmo!! Mas elas fazem toda a diferença né? Adorei as fotos que escolheu!!
    Beijoss
    giaborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida Gia. Eu não sei fazer nada! :( Eu também sempre saio com ele solto e para mim tá tudo lindo kkk! Obrigadaaaa! Beijocas

      Excluir
  3. Amo tranças, acho lindas essas assim como você postou, mas não sei fazer nada, nem vendo vídeo.
    :(
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pam! Hahahaha nem no vídeo, mulher?! Kkkk! Acho que nem eu...
      hahaha beijaaaao

      Excluir



© Nana Blog - 2015. Todos os direitos reservados | Plataforma: Blogspot | Criado por: Lorrane Rodrigues |