21 maio 2015

Com que roupa eu vou: Formatura

Oiiiiii meninas! Quase 00:00 e eu aqui fazendo post! Estou tentando me redimir com vocês pela ausência de posts que tem sido esse ultimo mês. Juro para vocês que está tudo muito corrido. Coisa que eu já cansei de falar aqui.
E olha só! O "Com que roupa eu vou" voltou e com tudo. Estava com uma saudade enorme dele. É um dos quadros mais acessados daqui no NB! Nada melhor do que fazer um post que vocês gostem. E hoje o foco principal é formatura. Ano que vem tenho duas para ir, ambas das minhas primas que amo muito, Mona e Min! Depois tem da outra, aí vem a do meu irmão e depois a minha. Ê laiá!
Eu sei que na hora bate aquela indecisão que só Deus...por isso hoje, ao invés de estar estudando para aula de amanhã, eu estou aqui fazendo post... o post será para auxiliar vocês e inspirarem para ter mais ou menos uma ideia da vestimenta que vocês vão usar.
Antes de mais nada, formatura é uma ocasião onde todos precisam estar bem arrumados. Independentemente de ser da sua tia, avó, cunhada, mãe e irmão. Nada de "Ah, mas a formatura é de Fulano, ele nem vai perceber...". Nada disso, você precisa estar bem arrumada, porque outras pessoas vão te ver, vão ver como anda você...! Imagina se a inimiga te olha com aquele vestido pano de cortina?! Nada disso.
Agora chega de conversa e vamos para o que interessa!

Primeiro quero mostrar esse dress amarelo que é um luxo. Eu acho que ele é uma peça ideal para formaturas...aliás, todos vestidos em si. Croppeds e etc. Só acho que calças que não pegam bem. Ele está super chique e arrumado. Os penteados também são coisas para entrar em análise, porque nem todo penteado é para todo vestido. Este abaixo está perfeito e totalmente compassado.


E quem disse que em formatura só apenas vestido longo?! Os vestidos curtos são um charme, ainda mais como estes, bem trabalhados. Ele dão um toque a sensualidade, sem aquela coisa vulgar. Quanto mais trabalhado, mais lindo é. Concordam?





Croppeds são perfeitos! Diz aí?! Essa saia então chamou total atenção do look, roubou a cena. Um charme total. E o melhor é que elas estão super em alta, e você pode usá-las em outras ocasiões como um jantar especial. Porém cuidado, essas peças exigem um bom jogo de contrastes.



Os vestidos mais trabalhados, para mim são favoritos. Eles são os ideais para uma festa como formatura. Até porque você precisa estar bem arrumado, porém não pode chamar mais atenção que a/o formando...é que nem casamento. 






E aí, meninas, curtiram??! Beijinhos!

4 comentários :

  1. O segundo e o terceiro vestido são os meus preferidos adoro.
    Não gostei nada do último :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudinha, linda! Tudo bem?! Achei lindos também o segundo e o terceiro! Acredita que o último foi um dos preferidos da lista?! Hahahah mas nem todo mundo gosta mesmo. Bjokas!

      Excluir
  2. Gostei muito dos vestidos e em resposta ao seu comentário comprei a água micelar no pingo doce.

    http://mourissima.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiii! Que prazer você por aqui! Muito obrigada!! Ah, sim...entendido! Obrigada mais uma vez! Sucesso

      Excluir



© Nana Blog - 2015. Todos os direitos reservados | Plataforma: Blogspot | Criado por: Lorrane Rodrigues |