18 abril 2015

Saiba tudo que rolou no São Paulo Fashion Week


Olá meninas, tudo bem de sábado?! Eu estou muito bem!
Para quem não sabe, o São Paulo Fashion Week, que começou no dia 13 deste mês, completou nesta edição 20 anos. A semana de moda bombou, e claro o que foi marcou a mesma foi a despedida da modelo brasileira Gisele Bündchen nas passarelas.




Gisele desfila para Colcci. Ela até chorou, gente! Confesso que se eu estivesse lá, choraria também. Já nasci vendo essa mulher brilhar, e tenho certeza que ela foi inspiração e deu coragem para muita gente! Bicha, você é D-I-V-A-! E com toda certeza sua trajetória não será esquecida.




Confesso que fiquei apaixonada pelos looks. Então tudo indica que os tops que deixam a alça a mostra estarão com tudo, juntamente com as gladiadoras.

Rolou até gravação da próxima novela das 23h



Débora Secco e Rodrigo Lombardi gravam cenas da próxima novela das 23h da Rede Globo, "Verdades Secretas".

Tendências

Tudo que indica, são que a tendência "preto e branco" vão continuar com tudo. Foi a mais forte do evento. A neutralidade e limpeza de excessos, foi destaque na coleção de João Pimenta. Os looks brancos abriram o desfile da Animale. E recortes assimétricos estão com tudo! Fendas, transparência predominaram. Ou seja, 2016 será o ano do branco. Eu realmente adorei saber disso, porque amo!


 Pretinho nada básico, estampas florais 3D também foram destaque. Esses são os looks mais usuais.



A moda praia também foi destaque nesta edição. Estampas mais suaves, rendinhas, e cores leves farão o verão 2016. 



E aí, qual vocês usariam?!

Nenhum comentário :

Postar um comentário



© Nana Blog - 2015. Todos os direitos reservados | Plataforma: Blogspot | Criado por: Lorrane Rodrigues |