30 março 2015

Penteadeira das blogueiras

Olá meninas, como andam (aí vocês me respondem: com as pernas kakakaka)?! O post de hoje será sobre penteadeiras, uma nova "moda" que surgiu faz tempo, e que compõe quase todos os quartos/closets da mulher.
Bem, como eu ainda não tenho uma penteadeira para chamar de minha, no entanto, apenas vejo fotos, observo, analiso e sonho! Pois penso: ainda eis de ter uma hahah! Vocês também são assim?! Pois bem, eu sou.
Eu realmente acho que as penteadeiras dão um toque de feminidade no quarto ou seja lá o que for. Tira aquela coisa mais pesada de armário e cama e complementa com suavidade. Minha opinião. Tem quem não goste..rs! Já imagino a minha toda linda no meu quarto! kkkk
As penteadeiras surgiram faz tempo, não é de agora. E com o passar dos tempos elas estão vindo se modernizando!
E como eu já disse para vocês que sou fã. não custa nada sonhar mais um pouco. Agora irei apresentar para vocês a penteadeira das blogueiras que mais me identifiquei! Vamos lá!
Ps.: Já deixei aqui no blog a minha cômoda-penteadeira, que você confere aqui!



Essa penteadeira é da Bia Andrade! Tem como não amar? Que linda! Fui reparar o quarto também, muito lindo!

1- Taciele Alcolea



Por que será, não é?! Hahaah! Gencthe! Fala sério! A penteadeira da Taci é perfeita. Achei bem estilo princesa, e ainda mais com várias coisinhas detalhadas, os acessórios, que deram um charme a mais. Eu realmente amei!

2- Camila Coutinho



A penteadeira da Camila Coutinho também é linda! Achei super fina e chique. A cara dela, né gente?! Adorei esse assento todo no paetê...luxo puro! E sem contar que a gente fica olhando: QUANTA MAQUIAGEM!

3- Niina Secrets



Esses estilos de penteadeiras camarins são lindos demais. Pretendo fazer a minha desse jeito, mas sonho em uma todinha rosa. Essa é a da Niina Secrets. Não sei se ela ainda continua com esse modelinho, mas sei que é lindo. Bastante espaçosa, delicada e deixa um ar clean no quarto.

4- Jéssica Belcost




A penteadeira da Jéssica Belcost também é perfeita! Aliás, olha esse closet?! Muito lindo mesmo. Além das luminárias darem um ar mais clean novamente, as letras "LOVE" complementa o que se foi dito antes. Um amor!

5- Fabi Santina



Quem achou linda levanta a mão!!! Agora uma pergunta: por que as penteadeiras predominantes são da cor branca? hahah deve ser porque combina com tudo, né?! Só sei que irei fazer a diferença e a minha então será rosa! Hahaha! Adorei a da Fabi, irmã da Niina [até esses dias eu não sabia] e o papel acabou dando um contraste. Só tiraria aquela caixinha ali do lado, porque acaba dando uma impressão de bagunça.

Fotos: Google Imagens

E aí meninas, qual curtiram mais?! Deixe seu comentário/resposta abaixo!





2 comentários :

  1. Tô SURTANDO com tanta penteadeira maravilhosaaa! Toda vez que assisto um vídeo da Taci fico babando por essa penteadeira princess dela, mas a que ganhou meu coração foi essa da Camila Coutinho, genteeee que luxo! Quero/preciso! ♥

    www.palavrasrepetidas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Booooom diiiia! Também morri de amores por todas! Queria só uma dessa! Hihihi! A penteadeira da Taci é top mas muito top! Agora vem a da Camila e dar o poder, ne? Poderooooosa!
      Hahah! Muito obrigada pela visita, mi amore! Sucesso

      Excluir



© Nana Blog - 2015. Todos os direitos reservados | Plataforma: Blogspot | Criado por: Lorrane Rodrigues |