14 março 2015

Minha cômoda-penteadeira

Olá meeeeeeeninas! Estou e ando atrasadinha em relação aos posts com vocês, porém isso tudo é questão de organização e planejamento; coisa que ainda não está tudo ok na agenda. Mas espero que logo logo este problema tenha fim.
Bem, sempre tive vontade de mostrar para vocês a minha cômoda que também é a minha penteadeira. Não que eu ache ela o máximo, mas me agrada bastante. E é lógico que eu quero uma penteadeira daquelas, sabe?! Mas por enquanto que eu não arranjo e me mudo para uma casa maior, será com essa que irei ficar.
Minha mãe que me deu. Na época estava louca querendo uma dessa. Mas foi temporário. E a vontade passou logo depois que comprei a cômoda. Legal, né?! kkkk! Sim, agora chega de conversa e vamos logo a parte que interessa!






Mesmo não sendo do jeito que eu mais desejo, esse é o meu cantinho favorito...
A caixa de bolinha eu guardo apetrechos do cabelo, já na caixa rosê com a tampinha craquelada, eu deixo todos os meus brincos do dia a dia. E na caixa azul eu guardo qualquer besteira e alguns grampos.
Torre Eiffel, luminária (que não tem não como ver inteira), um objeto de decoração que é um porta velas, mas não o uso para essa finalidade, meus baldes de pincéis e minha bonequinha que foi lembrança da minha festa de 15 anos.

E aí meninas e meninos, curtiram?! Deixe seu comentário abaixxxxo!

4 comentários :

  1. Oi flor adorei sua penteadeira meu sonho é ter uma mais no momento não tem como mais parabéns gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudinha! Também sonho em ter uma penteadeira daquelas provençal, sabe?! Mas quem sabe um dia Deus nos dê uma de presente?! Hahah obrigada e um super beijo!!

      Excluir
  2. Lindo seu blog sucesso!

    http://naturezapittycia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii minha linda! Muito obrigada! Beijos mil e.. sucesso pra gente! Seu blog também é show de bola! :*

      Excluir



© Nana Blog - 2015. Todos os direitos reservados | Plataforma: Blogspot | Criado por: Lorrane Rodrigues |