04 fevereiro 2015

4 penteados simples e fáceis para escola/faculdade/igreja

Oiiiiiiii amores, tudo bem com vocês?! Espero que estejam! Eu mesmo adorei cada um deles, e com certeza irei usar muito nesses dias de colégio. Fora que são penteados super fáceis e versáteis de fazer, e servem para qualquer ocasião.
Já havia feito uma seleção de maquiagens e penteados (clique aqui para ver) para o volta às aulas. Como foi sucesso, decidi eu mesma fazer alguns que gosto e mostrar para vocês!
Qualquer coisa serve para deixar o penteado mais colorido, mais enfeitado e com mais vida. Eu adorei!
Vamos lá, vamos lá! GO!
#1- Delicado
Esse é o meu favorito, e se pudesse ia com ele todo dia pro colégio! Hihihi! É que ele é super delicado e cabe pra quase todas as ocasiões, se duvidar até para um casamento. Quem arrisca? /õ/



 #2- Rabo lateral
Sabe aquelas tiaras que estavam na moda? Pois é! Você pode usá-las tanto para fazer um turbante, tanto para fazer um coque ou um rabo lateral, como esse. É só dar um nozinho e pronto. O escolhido foi esse de estampa de moranguinhos. Um amor!


#3- Tradicional + Tiara
Esse é o tradicional, não é? Ou o "tô atrasada"! Hahahah confesso que esse é o que sou mais adepta. Até porque adoro ver meus cabelinhos balançando. O fato é que você pode colocar um acessório que pode valorizar. No caso, usei essa tiara de flor que ganhei da minha mãe que eu adoro!



#4- Tranças presas no rabo de cavalo
Esse penteado é muito fácil de fazer. É só fazer a quantidade de tranças que dê na frente do seu cabelo e depois vai empilhando, na medida que elas ficam prontas. Você pode deixar a franja solta ou não, isso vai depender. Coloquei esse prendedor de ljhshdkdh [esqueci como se fala o nome disso] para dar um 'q a mais'. Gostei! E ah, não esqueça dos grampos também, para dar firmeza e não cair!




Então meninas, foi isso! Queria saber de vocês qual o preferido! Um beiiiiiiijo!!!
E não se esqueçam que está vindo novidade por aí =D


Nenhum comentário :

Postar um comentário



© Nana Blog - 2015. Todos os direitos reservados | Plataforma: Blogspot | Criado por: Lorrane Rodrigues |