22 janeiro 2015

Quero morar sozinha! E agora?



Olá, meninas, tudo bem com cada uma de vocês? Bem. Eu já queria muito antes fazer este post, só que nunca me sobrava tempo para elaborar ele do jeito que eu queria. Já que agora deu certo, estou abordando mais esse assunto com vocês sobre morar sozinha. Eu não moro sozinha, mas queria muito. E sei que algumas meninas também tem esse desejo e vou contar tudo sobre ele aqui.
Eu sempre gostei de ser independente. Nunca gostei de precisar dos meus pais para nada, e quando preciso eu simplesmente odeio. Odeio porque justamente gosto de ser independente. Só que para isso eu precisaria ter meu próprio negócio, o meu trabalho...e aí? E aí que meus pais não me deixam trabalhar.
Ora! No seu canto você é mais independente, mais "solta", digamos assim. Eu gosto muito também de morar com a minha família, mas eu sei que talvez sozinha eu poderia ganhar mais responsabilidade e maturidade.
Mas também não penso em dar louca, fugir de casa e simplesmente morar em um quartinho. Não! Longe de mim. E também não recomendo isso para vocês. O que eu na verdade quero e penso é em passar em um curso em uma universidade fora, e claro, sendo assim, sozinha. Fora que eu digo é da minha cidade, não é fora do país. Mas seria uma boa, não é? hahaha
Mas por que eu quero digamos que tanto isso?. Nunca conversei isso aqui com vocês, e como acho que vocês fazem parte da minha vida...precisam saber. Nem toda família é perfeita, e a minha não é. As vezes chegamos ao ponto que devemos dizer basta em algumas coisas. E para mim, essa hora chegou.
Eu penso em minha casa linda, sabe?! Se eu for realmente morar sozinha (Digo isso porque meu irmão também mora sozinho em outra cidade, e todos querem que eu more aqui), vai ser tudo do meu jeito! E mais adiante, quando eu for uma MÉDICA. Sim, gente! Vou ser médica, mas só se Papai do Céu permitir, eu terei uma melhorzinha. Por fim, você quer morar sozinho?! Pense para você mesmo, e reflita: É isso que eu quero mesmo?, se a resposta for sim, veja abaixo.


Primeiro você tem que saber que morar sozinha não é uma tarefa nada fácil. É você por você. Se você não fizer, nada feito. Procure ter o apoio dos seus pais. Isso é muito importante mesmo. Nada de sair por aí fugido gente, please!
É preciso que você tenha autocontrole tanto mental e físico.
Faça a política da boa vizinhança.
Não seja de fazer muitas festas na sua casa. Afinal, você está só. A chance da moça do aluguel querer te por no olho da rua é bem maior. Por isso o item acima também é essencial. Porque os históricos que vizinhos são fofoqueiros tem um pouco de realidade. Hahah
Faça sempre suas economias, e procure ser o mais econômico possível
Procure manter o foco!
Estude! Pois esse é apenas o caminho do sucesso


Nenhum comentário :

Postar um comentário



© Nana Blog - 2015. Todos os direitos reservados | Plataforma: Blogspot | Criado por: Lorrane Rodrigues |