29 janeiro 2015

Com que roupa eu vou: Festa infantil

Oiiiii meus amores, como estão? Mais uma edição do "Com que roupa eu vou". Hoje estou me achando a Clarice Lispector e vou mandar uma frase muito importante para vocês.



"É melhor falhar na originalidade do que ter sucesso na imitação." (Herman Melville). Essa frase diz muita coisa. Cada pensamento, uma interpretação, correto? Mas aí eu digo: sempre seja você mesmo em tudo. Nunca tente ser igual a ninguém. Tenha sua própria identidade.
Por fim, vamos agora ao que interessa!

Enfim, muita gente fica sem saber no que vestir nas festas da criançada. Vou dar opções uteis do que vestir no dia. Dica universal: Peças que contenham estampas leves. 
Vestidos com cores mais neutras são uma boa opção. Um rosa mais delicado é a escolha certa na hora da dúvida. 

As estampas florais as vezes são mais atribuídas aos períodos diurnos. Mas nem todas as vezes. Para festa infantil é ótimo também! E não só. O floral é uma estampa completamente, porém não 100%, atemporal.


Os vestidos da Taylor são ótimas inspirações. Esses são modelos mais ligados aos tempos antigos, mas com toda certeza é uma boa ideia para festas infantis. Até porque você não precisa estar gradativamente elegante. É uma festa de crianças. Ao invés de você, elas que precisam estar arrumadinhas. Geralmente, os pais vão só levar os filhos mesmo.


As calças coloridas dão um ar mais criança! Mais participativo. Aquele ar que você está em clima de festa mesmo, e super animada!


 Saias florais, jeans, porém não muito curtas. Esqueça as saias bandages e invista numa mais soltinha.


Fotos: Google Imagens
E aí, me digam qual o favorito de vocês!

Nenhum comentário :

Postar um comentário



© Nana Blog - 2015. Todos os direitos reservados | Plataforma: Blogspot | Criado por: Lorrane Rodrigues |