08 dezembro 2014

Testei: Aussie 3 minute miracle

Olá meninas, tudo bem com vocês? Eu estou super cansada, devido o dia de ontem. Foi realmente super cansativo! Cheguei em casa morrendo de dor de cabeça.
Bem, quando eu recebi o produtinho da Aussie 3mm, da Loja Beijo Pink, todo mundo logo de cara queria que eu fizesse uma análise. Bem, eu testei-o essa semana e logo já liberei a análise para vocês.

 
Antes de mais nada, tenho que falar que o 3mm está aprovado! Primeiro tenho que falar que o cheirinho dele é maravilhoso!! Tem um cheirinho de uva, bem gostosinho. A primeira vez que usei, foi no maior cuidado possível no cabelo.



Eu confesso que odeio esperar hidratação no cabelo enquanto tomo banho, sendo assim, eu fico com ela no cabelo e fico fazendo as coisas em casa. Mas dessa vez foi diferente! Fiquei no banho e logo se passou os 3 minutos prometidos. Para quem não sabe, o 3mm promete hidratação intensa em apenas três minutos. E digo mais: é tudo verdade!



O que me deixou mais contente foi o fato de que ele realmente agradou à minha expectativa. Ele deixou meu cabelo macio, e super liso. Tô até parecendo que nasci com o cabelo riso! Hahah
Mas sério, meninas...ele deixou meu cabelo com o aspecto natural e ainda por cima bem leve. Já posso sair por aí dizendo que nasci com o hair liso, né?
O que não me agradou de fato, foi que ele não amenizou o frizz presente. Mas creio que essa função está presente em outra linha da marca, porque vi algum blog falando, não sei qual foi. Porém, tirando isso e a falta de brilho também...não vi. Assim, essa foi a minha expectativa, e no meu cabelo. No seu pode ser diferente. Vi em vários blogs cabelos mega brilhosos. Isso vai da escova (secador) e do cabelo no resultado final.
Deixa eu ver o que eu tenho mais para contar para vocês...Ah, a embalagem é linda, né?! Deu pra perceber.
E os preços variam muito! Recomendo que vocês procurem a www.beijopink.com.br e olhem lá sempre tá rolando uma promoção. Ele custa em média menos de R$ 70,00
E aí, meninas, curtiram?




Nenhum comentário :

Postar um comentário



© Nana Blog - 2015. Todos os direitos reservados | Plataforma: Blogspot | Criado por: Lorrane Rodrigues |