07 dezembro 2014

Natal solidário das crianças



Olá meninas, como estão todas vocês?E não, hoje o post não é sobre look, unhas ou qualquer outra coisa que envolva o assunto central do DN. Hoje o post saiu diferente e meio que tarde também, tudo isso porque cheguei de viagem pela tarde e muito cansada.
Porém, um cansaço digamos que bom. Hoje o nosso dia foi repleto de alegria e de esperança coberta em nossos olhos. Hoje, eu, meu pai, minha mãe e algumas outras pessoas, fomos fazer o Natal Solidário das crianças em Coração de Maria, interior da Bahia. Foi uma pequena festinha, e muito linda. As crianças de lá realmente são carentes e nós ajudamos como podíamos.
A sensação de "dever cumprido" é a melhor, sem dúvidas. Principalmente quando aquilo é feito de coração, sem pensarmos em receber algo em troca.





Dr. Guilherme atendo as crianças.






As mães recebendo cestas básicas de alimentação. Essas foram uma das únicas fotos que apareci. Mesmo de longe! Olhem minha cara... kkkk!



Minha mãe e uma linda pequenina!
Então, meninas...queria compartilhar com vocês um pouco do meu dia. E para que aprendemos a valorizar mais o que temos e reduzir nossos índices de reclamação. Enfim, tudo isso é clichê...reclamar da vida e etc. Quando vimos de perto, a situação é bem mais diferente do que imaginamos. Então tudo isso deixa de ser clichê e passa a ser realidade bem vivida. É o que temos.
Xoxo




Nenhum comentário :

Postar um comentário



© Nana Blog - 2015. Todos os direitos reservados | Plataforma: Blogspot | Criado por: Lorrane Rodrigues |