24 dezembro 2014

DIY: Faça você mesmo colar de franjas + Feliz Natal!





"Neste Natal permita que o amor irrigue seu coração e verta em direção daqueles para os quais Ele veio, os nossos irmãos sofredores da Terra. Deixa-o renascer na tua alma e agasalha-o, para que Ele siga em ti e contigo, por todos os dias da tua vida."
Olá, meninas lindas! Tudo bem com vocês? Eu estou bem e feliz, novamente. Graças a Deus. Espero que vocês também estejam. Bem, hoje é Natal! Dia do nascimento do Menino Jesus! Dia que ele renasce em nossos corações, e e tudo de ruim é deixado para trás.
Muitas coisas aprendidas neste ano, muitos arrependimentos, amores, desamores...desilusões. É...mas tudo isso faz parte. E faz com que aprendemos tudo que aquilo que erramos, para que da próxima vez, fazemos o certo.
Foram muitas conquistas este ano de 2014 para mim, inclusive o Blog. Lógico que isso não é nem 1/3 do que eu quero conquistar para mim e para vocês, mas já é um bom começo. Obrigada por estarem sempre comigo. Um Feliz Natal, e que a magia da noite transforme seus sonhos na mais bonita realidade.
Beijinhos da Nana





Enfim, meninas! Já que já dei um "Feliz Natal" digno para vocês, vou ensinar um colar de franjas belíssimo que vi na internet. Vi em vários blogs, como o Lila Pink, Dose de Beleza Pop Up Fashion (blogs que amo), várias diquinhas legais sobre. Como eu queria muito e adorei muito, vou compartilhar a dica com vocês!







Você vai precisar
1- Correntes
2- Alicate (Serve o caseiro e os próprios de biju)
4- Fechos (você encontra em lojas de Biju)
3- Corrente suporte para o colar

Como fazer:
Passo 1: Pegue o alicate e corte as correntes, até que elas fiquem em tamanhos iguais.
Passo 2: Depois, já cortadas, abra os fechos com o alicate e vá encaixando as correntes, com muito cuidado e paciência. A quantidade vai depender, se você quer cheio ou menos cheio.
Passo 3: Após isso, vá colocando no colar suporte, até formar o colar, com ajuda do alicate.
Fácil, né?
Se você tiver todos os itens em casa, faça o seu!
Meninas, lembrando que caso vocês não tenham as correntes em casa, vende o metro nas casas de biju! E não é necessário comprar o colar suporte + as correntes. Quando vocês comprarem o metro, já façam tudo junto.


Olhem que lindo ficou o colar da Lila, do Lila Pink!

E o da Luana do Pop Up Fashion também ficou um arrasooooo!!!
E, aí, gostaram??
Mais uma vez, um belo Natal!

Nenhum comentário :

Postar um comentário



© Nana Blog - 2015. Todos os direitos reservados | Plataforma: Blogspot | Criado por: Lorrane Rodrigues |