20 dezembro 2014

Como eu consigo montar um look rápido? [ LOOK EXPRESS ]

Olá meninas! Tudo bem? O post de hoje, eu irei falar para vocês, como eu monto meus looks que na maioria das vezes são express! Super rápidos...
Bem, aqui seguem cinco dicas rápidas e práticas, por qual quem anda sempre correndo e ocupada deve seguir. Confesso que na maioria das vezes meus looks são rápidos mesmo, mesmo não estando com pressa. As vezes sim, as vezes não.
Acontece que...eu sei que muita gente trabalha, sai de manhã cedo e não tem tempo de ver um look legal. Mas uma dica, ante de mais nada para quem passa por esta situação é pela noite, deixar tudo arrumadinho, tudo que será vestido no dia seguinte.
Quem não passa por esta situação ou não está afim mesmo de fazer isso, por se sentir imensamente cansada, vem comigo!

Primeira dica: Fique calma!
Sim gente! Nervoso não irá adiantar coisa nenhuma. Mesmo que você esteja mega atrasada, tente manter a calma...mesmo sendo difícil. Isso vai acabar com que você pegue qualquer roupa e saia que nem o Augustinho Carrara.

Segunda dica: Tente ser mais básica possível
Pegar uma roupa de estamparia pesada só vai confundir sua mente. E se o tempo for corrido, é o melhor a ser feito. Sendo assim, abuse nos acessórios. Max colar e em outra oportunidade, brincos coloridos..mas nunca junte os dois, certo? hahaha

Foto: Fashion.me

Terceira dica: Abuse do contraste de cores
Como assim?! Bem. Procure fazer um mix de cor. Por exemplo: uma regata cor de rosa, fica legal com um short preto ou jeans, ou até uma estampa leve. Procure fazer um contraste. Neste look, eu procurei combinar o azul mais forte, com o branco mais claro, chamando atenção apenas para a blusa.


Quarta dica: Abuse dos acessórios, se muito básica for
Como eu disse na dica número dois. Se você optar por um look básico, use sem medo acessórios que tenham haver com o look. Seja acessórios, bolsa e sapatos.
 Foto: Pérolas & Poás

Foto: Pérolas & Poás

Quinta dica: O cabelo
Meninas, vocês sabiam que o cabelo muda completamente o look? Pois é! Então a dica que eu dou é sempre manter o hair de acordo com o look. Como esse look tava meio sério, eu resolvi deixar o cabelo solto. Se você acha que seu look tá chamando um certo tipo de atenção maior, faça um coque ou um rabo de cavalo. Isso vai depender de você, e como se sentir melhor.

E aí, gostaram?
É isso meninas! Me digam o que achou... :*


Nenhum comentário :

Postar um comentário



© Nana Blog - 2015. Todos os direitos reservados | Plataforma: Blogspot | Criado por: Lorrane Rodrigues |