03 novembro 2014

Moletom: Como usar?

Oiiiii meninas, tudo bem? Eu estou ótchema!
O post de hoje vai será sobre moletons! Você acha que ele só serve mesmo para hora de dormir? Pois não! É uma opção estilosa. Montei 3 looks com ele, e vou mostrar para vocês, e claro...MUITAS DICAS!


Acabei de postá-lo que o moletom é uma peça indispensável no nosso armário, né? Pois bem. Agora todo mundo quer ter um moletom! Inclusive eu.
Formei 3 looks com ele e vou falar de um cada para vocês. Vamos lá!

Moletom com saia:
Siim! Em dias mais frescos, essa pode ser também uma boa opção. Seja saia destroyed, de bico ou as tradicionais mesmo, como na foto. Mas o jeans não é uma regra, sainhas de outros tecidos também podem ser usadas. Mas até aí muito cuidado. A estampa dessas peças podem não se sobressair ou fazer isso até demais. O ideal seria um contraste de cores, como sempre falo aqui.


 
Foto: Depois dos Quinze


Moletom com shorts:
É uma boa opção para quem não gosta de usar saias. Aí vale as mesmas dicas da mesma. O short ao meu ver já é um pouquinho mais liberal. As estampas podem ser mais "livres", entende? Mas não precisa levar isso tão a sério! Kkk! O ideal é se sentir bem.

(Sim! Isso é moletom) Foto: Menina Brilhantina

Moletom com calça:
Sim! Também na lista. Assim como as leggings também estão incluídas, as jeans devem estar. Elas dão um ar mega estiloso e descolado ao mesmo tempo, concordam? Uma calça bem ajustada no corpo, tomando exemplo da skinny, é uma ótima opção. Assim como as pantalonas.

 
Foto: Vai Maria
Então é isso meniiiinas! Espero que tenham gostado do post :*


Nenhum comentário :

Postar um comentário



© Nana Blog - 2015. Todos os direitos reservados | Plataforma: Blogspot | Criado por: Lorrane Rodrigues |