20 setembro 2014

Meia Calça: Como usar?

Olá meninas! Tudo bem com vocês? Sabadãaaaaaao! Adoro! Confesso que é o meu dia favorito da semana. Tudo isso porque eu fico de boa. =D
 Ao som de MC Guimê, venho conversar com vocês hahhaha! Mas isso não significa que eu seja uma funkeira das loucas...não sou funkeira, só um pouquinho louca. Só curto para ouvir mesmo aos finais de semana. Mas...
Quem aqui curte meia calça? Eu adoro, entretanto não são todas que eu uso e gosto. Vou explicar para vocês o que eu sei sobre, para não errar na hora de coloca-la no seu lindo corpinho.
Básicas

As meias básicas são aquelas lisinhas, sem detalhes. Podem ser usadas para dar suavidade e romantismo ao look com peças de estampa pesada ou leves mesmo, dando uma pegada "geek" ou rock ao look. Para mim, não existe limite para poder usá-la. É claro que precisa ter um jogo de cores, climas e horários.  Por exemplo, você pode usar meias com cores mais vivas pelo dia e cores mais escuras como a da foto em períodos da noite. Clima que eu digo são as estações. Inverno, verão, primavera...digo isso porque nem todas ficam bem em tal tipo de estação. As de cores escuras, por exemplo, não cai tão bem se você colocá-la em um dia quente de verão. Entende?

Ricas em detalhes





Confesso que são uma das minhas favoritas, e acho que a de todas nós. As meias ricas em detalhes, ou seja, que trazem mais informação ao look, costumam ser usadas nas estações mais frias. Mas vemos por aí muita gente usando nos dias de sol também, o que deixa o look mais "fofinho". Esse tipo de meia, rica em detalhes é precisa atenção, porque nem em todos os biotipos são e ficam de modo adequado para passar seu verdadeiro charme. Portando, biotipos mais esbeltos, meninas de quadris largos (meu caso) devem usar as meias que não sejam compostas por tanto detalhes e estampas, para não sobrecarregar. 

Ricas em muitos detalhes


Essa é a queridinha de muita gente! Confesso que não é para mim uma das melhores e mais bonitas, até porque não tem nada a ver comigo hahahaha. Este tipo de meia calça exige um cuidado muito grande na hora de ser usada, pois nem todo mundo sabe contrapor as cores, quando a usam. O ideal é usar aquelas diquinhas de antigamente mesmo. O famoso contraste de cores. Se as peças forem mais claras, pode ser usada meias de cores mais vibrantes, e se mais escuras, meias pouco ricas em detalhes ou em cores mais neutras, o que é recomendado. Essas meias ficam top na noite!

Então é isso, meninas! Um grande beijo!! 




Nenhum comentário :

Postar um comentário



© Nana Blog - 2015. Todos os direitos reservados | Plataforma: Blogspot | Criado por: Lorrane Rodrigues |