19 setembro 2014

Desejos de setembro

Olá meninas!! Cheguei! Tudo bem com vocês?! Eu tô bem!
O post de hoje, eu vou falar pra vocês meu desejos do mês...e eu sei que vocês adoram! Vamos lá?

 
Ahhhhhh, meu Deus! Quero todos!
1- Base líquida da Max Love.
Meninas, quase ninguém conhece esta marca. Ela é bem desconhecida mesmo. Já vi várias resenhas sobre ele, e todo mundo falando bem. Bem. Essa é uma marca típica em farmácias, sabe? Tipo Fenzza, Marcelo Beauty e etc. Comprei ontem em uma lojinha de maquiagens aqui no meu bairro mesmo. Já tinha ido lá ver, só fui o experimento e ontem voltei para comprar. Pelo preço me surpreendi, cobre muito bem. Paguei R$ 12,00 :) Preço bom! 
2- Primer Naura
Estou precisando muito de um primer. Como a Natura é uma marca que eu gosto, eu resolvi querer o primer desta marca, para evitar compras na internet (odeio esperar!!). E vi, achei bom...a consistência. Bem legal! O preço eu não sei ainda, mas assim que chegar a revista eu conto para vocês!
3- Bolsa Sacola
Meninas, ninguém atualmente está precisando mais que eu de uma bolsa modelo sacola. Eu uso uma mochila para ir pro colégio, só que as vezes não precisa, né? Porque nem todos os dias têm livros em quantidades precisas para usar, fora que eu odeio aquelas mochilas de escola. Aff! 
Eu preciso também para o curso de Espanhol que eu faço aos sábados. É um horrível levar tudo na mão. 
4- Paleta Naked 2
Eu sempre fui fã da Naked e na Nyx. Tudo que vem delas eu adoro. Eu sempre fiquei olhando as resenhas nos blogs e ficava (fico ainda) babando. Ela não é tão cara assim. Não lembro o preço assim "de cara" mas sei que não é tão absurdamente. Hahaha. Fora que ela é composta de cores consideradas "coringas", não é?!
5- Chinelo Carmen Steffens
Pensem na "louca dos chinelos"? Aqui está ela. Amo chinelinhos! Sempre acho que mais um nunca é demais. Hhahaha. E esse da CS achei a minha cara. Ele tá de R$ 49,90 no site oficial. Lá tem várias outras lindas também. 
6- Batom MAC Diva
Genteeeee! Esse batom é um babado! Eu acho a cor dele perfeita! MAC é MAC, né meninas?! Cada batom mais lindo que o outro. Vocês lembram do Rock in Rio? A Bey usou no show dela este batom. Eu amo batons com tons de marrom...tons mais escuros e já quero ele pra mim <3. 

Então é isso, meninas! Beijinhos! Gostaram da "marquinha" do blog? 

Beijo! 


Nenhum comentário :

Postar um comentário



© Nana Blog - 2015. Todos os direitos reservados | Plataforma: Blogspot | Criado por: Lorrane Rodrigues |