22 setembro 2014

Batalha: 1 saia e 3 looks

Olá meninas, tudo bem com vocês?! Eu estou melhorando! Pra quem não sabe, estou doente :( Estou tentando beber muita água (e olha que diariamente, eu bebo muuuuita) mas não estou conseguindo, porque minha garganta dói. Não sou médica, mas sei que quando estamos gripados precisamos beber muita água, porque a forma mais eficaz de a mandar embora, é matá-la afogada. #FicaADica! hahaha
Então meninas, post no DN sem conversinha no começo não é post! Kkkkk! Clássico, ta vendo?!.Esse post é especial para quem diz que não tem roupa em casa!! kkkk!
Montei 3 looks para vocês com a mesma saia. Confesso que adorei t-o-d-o-s-! Sério! Não sei qual o mais lindo. Eu amooooooo muito esta saia. Ela é perfeita para mim. Ela custou R$ 45,00. Eu amo tudo que envolva peplum!!
Vamos lá!
 

Look 1: Blusa com transparência


Vocês já conhecem esta blusa. Acho que todo mundo tem uma blusa dessa ou genérica no guarda-roupa. O segredo é fazer um lacinho e deixar o charme fluir. O legal é fazer jogo de cores. Tem cor que fica legal com outras cores. No exemplo desta saia, que no caso é amarela, eu não poderia usar uma blusa com estamparia forte. PS.: Essa saia é de feirinha e a blusa tem uma marca desconhecida. O sapato é Moleka e paguei na promoção cinquentinha. Vocês também já o conhecem.

Look 2: Blusa com estampa de onça e tricô


Essa blusa da Marisa é muito fashion!! Eu a adoro! Esse tricô é da minha mãezinha. Pode ser um casaco grande também, meninas! O que vale é a criatividade. E meu sneaker que eu desenterrei da sapateira. 

Look 3: Xadrez e Alpargatas 


Acho que esse foi o meu favorito! Sábado no meu curso acho que vou colocá-lo. Hahaha qualquer coisa aviso no insta! Essas alpas divas são das Havaianas. Paguei cerca de R$ 19,99 em um achado que fiz na Marisa. Essa blusa xadrez dura, viu?! Eu a tenho há 5 ou 6 anos...por aí. Ela é da marca Latifúndio. Eu amo, apesar de está bem velhinha :(

Gostaram? 




Nenhum comentário :

Postar um comentário



© Nana Blog - 2015. Todos os direitos reservados | Plataforma: Blogspot | Criado por: Lorrane Rodrigues |