05 julho 2014

Top 5: Lugares que eu adoraria e desejo conhecer!

Olá meninas! Como estão?! Eu estou bem...e vocês espero que sim também!
Meninas, o post de hoje eu vou falar mais sobre mim: Os 5 locais que será uma das primeiras viagens que farei. Eu amo viajar, acho muuuuito bom conhecer lugares novos! E nossa, esses lugares pra mim são bem mais que um paraíso! Essa seleção foi bem rigorosa, pois são beeem mais que apenas 5 lugares hahaha! Lets Go!

1- Orlando, FL

Foto: Windsor Hills

Siiiiiiiiim! Quem nunca sonhou em ir para Disney? Pois eu também não estou de fora! Orlando é maravilha pura! Além de ter um monte de coisa legal, e uma delas são o castelo, o estúdio da Universal e aquele parque de diversões incrível na Disney! É um sonho de consumo, não é meninas?! Fora que tem um monteeeeee de coisa pra gente fazer e ruar o dia todo!

2- Rio de Janeiro
Foto: Point Tur

Meniiiiiinas do céu! ESSE AQUI É DIGNO DE PRIMEIRO LUGAR! EU SONHO COM RIO DE JANEIRO TODOS OS DIAS, VOCÊS SABIAM?! NÃO COLOQUEI EM PRIMEIRO PORQUE VOCÊS IRIAM IMAGINAR: "OLHA LÁ A TABAREL" KKK! ACHO QUE O RIO É A CIDADE MAIS LINDA QUE EXISTE! E COM FÉ EM DEUS VOCÊS AINDA IRÃO ME VER SENDO UMA DAS CIDADÃS DA CIDADE! HAHAHAH

3- Paris

Foto: Gentside Découvert

Acho o lugar mais lindo da face da Terra (como diz meu pai)!! Paris é tuuuuuuudo! Conhecer a Torre Eiffel, tem coisa mais linda?! Paris sem dúvida é uma cidade de estilo próprio, e linda! Afinal, estamos falando da capital oficial da moda! <3 Ainda realizo esse sonho!

4-  Japão

Foto: Catacra Livre

Não sei vocês, mas eu amo a cultura oriental! É perfeita! E a culinária??! E eu sonho em ir no Japão para conhecer aquelas avenidas grandes e movimentadas e sem dúvidas comprar um monte de buginganga! hahaha

5- Gramado

 Foto: Veja no Mapa

Gramado é muito linda! É uma cidade estilo "fora do Brasil", sabe? Aquela coisa neve, EUA! Sul é tudo!!! Fora que eu amo o Rio Grande do Sul, apesar de nunca ter ido até lá </3 hahaha

Gostaram minhas naninhas?! Grande beijo e até a próxima!! Quem quiser conhecer vários lugares assim como eu, é só ficar de olho nas viações aéreas que S-E-M-P-R-E rolam promoções por lá! Beijosss

10 comentários :

  1. Eu também tenho o sonho de conhecer Paris!! É tudo magnifico( bom é o que eu vejo pelas fotos).
    Adorei o post parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Também penso em conhecer esses lugares e muitos outros, como Egito, Washington, Suiça, Austrália, Canadá [...] nossa tem uma lista, mas haja dinheiro em? KKKKK, beijos.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também vejo pelas fotos e tem o Google Maps, Poderosa! Hahahah

    ResponderExcluir
  4. É país que "num" acaba mais! kkk! Haja dinheiro mesmo! Também sonho em conhecer a Austrália, Canadá e mais um monte! Beijos amor!

    ResponderExcluir
  5. Bom eu não sou uma pessoa que sonho tipo muitoooooo pra ir para a Disney mais com certeza se eu tivesse a oportunidade eu não ia pensar duas vezes em ir hahah.
    Eu sou do Rio haha
    Paris eu amaria conhecer <3
    Japão nem tanto..
    Gramado parece ser lindo mesmo haha

    Beijooooos :)
    http://doce-meninaperigosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hoje em dia eu desejo mesmo conhecer a Disney acho um sonho lindo ♡♡♡ rs gostei do post.

    ResponderExcluir
  7. Ingrid, você está em um paraíso todos os diaaaaas?! Como assim? hahahah
    Obrigada pela visita, linda! Beijinho

    ResponderExcluir
  8. Joelmita, obrigada!!! Disney é um sonho mesmo!!! hahah bj

    ResponderExcluir
  9. Só conheço o Rio por enquanto e amo, mas pretendo conhecer todos ou outros lugares algum dia rsrsr

    ResponderExcluir
  10. Evelyn, você conhece o Rio? Ui, que privilégio! hahahah Pois é! Se Deus permitir estaremos lá ahasando!

    ResponderExcluir



© Nana Blog - 2015. Todos os direitos reservados | Plataforma: Blogspot | Criado por: Lorrane Rodrigues |