19 julho 2014

Produtos de cabelos da Beijo Pink- Melhores!

Olá meninas! Tudo bem com vocês?! Eu estava morrendo de saudade!
Não sei se vocês observaram, mas lá no cantinho tem banner novo!! Uhuuuul! Somos agora afiliadas da loja Beijo Pink, antiga Planeta Pink. E ao chegar no site, a sensação de loucura é certa com tanta coisa boa, baratex e fora que o site é lindo!
Bem meninas, o post de hoje eu escolhi 6 produtinhos da loja que eu considero muuuito bom para o nosso "cartão de visita", que é nosso cabelo! Vocês não irão se arrepender! Vamos lá!
 


Aussie 3 Minute Miracle Moist


É claro que o primeirão da lista é o tão amado 3 Minute Miracle da Aussie! Meninas, ele é um reconstrutor de cabelos danificados maravilhoso e é um sucesso que só no Reino Unido e já até ganhou nove prêmios em apenas dois anos. Sem contar que ele tem um cheirinho maravilhoso (!). "Assim o resultado é a recuperação da fibra capilar, maciez e madeixas bem sedosas, porque também conta com óleos de aloe vera, jojoba e de origem australiana." Ele promete deixar os fios macios e brilhantes em apenas três minutinhos! Infelizmente ainda não temos esse produto em lojas físicas aqui no Brasil (não que eu saiba). Mas na Beijo Pink você encontra e ainda na promoção! Corre lá pra conferir!!!

Máscara Silicon Mix Bambú



Outro nosso queridão!! Sempre vejo por aí meninas dizendo que usou e amou. Ele tem extrato natural de bambú que serve para regenerar e nutrir o cabelo e o Silicone tem o objetivo de suavizar e dar brilho as madeixas, além de auxiliar no crescimento do cabelo. E foi desenvolvido para realizar o sonho de toda mulher: previnir a queda e as pontas duplas. Contem Extrato de castanha das Indias, que melhora a saúde a nutrição do cabelo. Já quero comprar!! Lá na Beijo Pink tá na promoção de R$ 62,90!! A versão de 225G e a pronta entrega! Lembrando que as compras acima de R$ 99.00, o frete é FREE! Você pode também adquirir o Kit Silicon Mix Bambú que já vem o shampoo e a máscara, por R$ 129,00 com frete grátis.

Máscara Fitoterapeutica Crece Pelo


Essa máscara também já virou febre. Isso porque os componentes presentes na linha CrecePelo, em sua maioria são muitos ricos em substâncias naturais, além de promover o crescimento rápido do cabelo, e dando vida, saúde, maciez e flexibilidade. Mas o que faz esse produto funcionar?! Urtiga, bardana, agrião, leite de algodão, calêndula, arnica, pinho, sálvia, folha de louro e etc. Esses produtos em sua maioria, são ricos em vitaminas. A versão de 240G se encontra de R$62,90, na loja Beijo Pink. Tem o Kit Crece Pelo, composto pelo shampoo e máscara por R$ 129,00 com frete grátis. Já me encontro morrendo de desejo!! Hahaha

Máscara Silver Blond Vult


Meeeeeninas do céu! Olha só essa máscara da Vult 10 benefícios?! Ela é para quem tem cabelo com luzes ou grisalhos. É claro que a gente fica morrendo de curiosidade pra saber como é que é se funciona mesmo. Vou explicar para vocês (!). Ela tem inúmeros benefícios. Além de funcionar como matizador, ele possui agentes ultra-hidratantes que proporcionam uniformidade e durabilidade da cor, além de brilho e maciez as madeixas. " Enquanto o mix de ativos vegetais associados ao Ômega Gold agem na hidratação e nutrição dos fios, sua pigmentação promove brilho e a vitalidade, acentuando os reflexos acinzentados ou pastel.". E o preço?! Confesso que fiquei chocada! Tudo isso de apenas R$ 29,90!

Óleo de Côco Vegetal


Dizem que óleo de côco é bom pra tudo, né?! E no cabelo não poderia ser diferente! Essa versão promete ser boa para o cabelo e para pele! Isso mesmo! Esse é o extra virgem e é 100% natural! Não é submetido a processos de refinamento e desodorização. Ele tem o efeito muito bom, pois rapidamente é absorvido pela pele. Ele é perfeito para cabelos ressecados, deixa-os nutridos e sem volume e com muito brilho. Tô precisando!!! hahahah! Esse na Beijo Pink tá de R$ 27,90! Baratinho, né meninas?!

Óleo vegetal natural de mamona


Eu escolhi esse porque minha mãe e minha vó e todo mundo diz que mamona é bom para o cabelo. E vou avisando logo pra vocês que este também é um produto 100% natureba! Quem tá sem grana para comprar o 3 mm da Aussie por agora, ou Silicon Mix pode "quebrar o galho" com o óleo de mamona! Ele é anti-queda capilar e ajuda no crescimento do cabelo, o deixando bem nutrido.

E aí, naninhas! Me digam qual foi o preferido de vocês?! Beijos!!!
Informações: Passando Blush, Pretty Poison e Beijo Pink

9 comentários :

  1. Aah que listinha! Já quero todos *-* hahah
    Desses já usei e uso o óleo de coco e o óleo de mamona e sou APAIXONADA, da brilho, macies e auxilia no crescimento dos meus fios, eu amo!

    Beijos :**

    www.nathaliamattis.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a loja
    Tem um preco bom mesmo. Adorei todos os produtos rsrs! Impossivel escolher um so! Rsrs
    Beijo
    Tamara

    ResponderExcluir
  3. Nath, já usou o de mamona?! Aiiiiiiiiii! Eu quero!

    ResponderExcluir
  4. Sim, Tamara!! A loja tem um preçinho bom mesmo! Beijos, lindona!

    ResponderExcluir
  5. To loca pra compra essas maravilhas e a cada blog que eu leio fico mais anciosa kkkkkkk parabéns pela parceria gata sucesso ;)

    ResponderExcluir
  6. Quero todos!! <3 haha sou muito viciada em comprar coisas pra cabelos, cada vez que vejo um post desse fico mais curiosa para testar. Parabéns pela parceria. Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Noossa esses produtos são TOP mesmo hein??
    Tenho quase todos e sou apaixonada!!!
    Beijoooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Amei saber um pouco mais de cada produto. Beijo Beijo amei seu blog

    ResponderExcluir
  9. Obrigada, meninas! Realmente vale a pena conhecer cada um desses produtos! Eu mesmo também estou apaixonada por cada um deles!! Beijos

    ResponderExcluir



© Nana Blog - 2015. Todos os direitos reservados | Plataforma: Blogspot | Criado por: Lorrane Rodrigues |